quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Semana recheada de acontecimentos

Começando o sétimo mês (27 semanas) e nem acredito como está passando rápido.

A Alice já tem um padrinho, o Tio Camillo, o bom vai ser visitar o dindo, lá em Arraial do Cabo. Na sexta fomos pra casa da Tia Daise e passamos o dia lá com a mulherada que já estava lá pra festa, fomos a praia, tiraram um monte de fotos nossa, uma delas é essa que coloquei aqui. Sábado enquanto o Ari foi trabalhar eu vim pra minha mãe e pra minha surpresa a minha madrinha estava aqui com a Marina e a Amanda, fomos na praia um pouquinho, mas logo voltei. A tarde teve campeonato de capoeira dos alunos do Esponja e no final ele fez uma brincadeira com os adultos e acabei ganhando a medalha de ouro, na verdade quem ganhou foi a Alice. A noite teve festa de aniversário do vovô e do Tio Renato, foi festa junina e eu consegui dançar forró com meu amor, nem acredito. O restante da semana não teve nada de especial.
Ah, não posso esquecer.
Parabéns a todos nós capoeiristas, ontem foi o nosso dia!

3 comentários:

  1. e essa foto lindona aí foi a dinda (ciumenta)que tirou!!! rs
    ficou linda demais mesmo!

    beijos, família! S2

    ResponderExcluir
  2. Dinda, não precisa ficar com ciúme não! Eu sempre falarei que vc que tirou essa foto linda!! Bjos de nós duas!

    ResponderExcluir
  3. Semana corrida...aliás, o tempo tá voando e a vovó aqui ainda tem muita coisa prá fazer até a princesinha chegar...não vejo a hora de ver esse rostinho!!!

    ResponderExcluir